MEUS BLOGS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ARROZ DE MICROONDAS

Bom dia.......

Mudando um pokinho de máquina na cozinha.
Hoje venho mostrar um arroz brankinho de microondas.
Fácil, rapidinho e não faz sujeira no fogão.
Tudo p  facilitar a nossa vida na cozinha.
Ingredientes.
1 xic de arroz
dois dentes de alho picados
sal a gosto
um fio de óleo
2 1/2 xic de água 
Tudo numa tigelinha q  guente a potência do microondas... é claro.
Tampe a tigela deixando uma abertura.
15 minutos na potência máxima.
Deixe mais uns 3 mim. Retire e mexa com um garfo.
Tampe a tigela .
Mais uns 5 minutos e pronto.
Agora é só servir.
Hoje estou meio corrida no meu dia. Por isso estou passando por aki rapidinho.
Mas com tempo suficiente p  deixar um beijo e um abraço p  todos q  por aki passarem.

Boa tarde

Téia

Um comentário:

  1. Oii, Téia !!!

    Adorei a receita e ficou tão soltinho. Tu acredita que eu nunca arrisquei fazer o arroz no micro? Vou tentar.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs