MEUS BLOGS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TORTA SALGADA DE MICROONDAS

Bom dia...
Outra versão da tortinha salgada de microondas. Mas muito gostosa e rapidinha está pronta.
1 tomate picado
uma fatia grossa de queijo picado
1/2 pimentão
1 salsicha picada.
(Reserve)
Faça a massa...
1 ovo / 3 colheres de leite / 3 colheres de oleo / 1 pit de sal / 1 pit de orégano / 3 colheres de trigo / 1 colher (cha) fermento pó.
Misture bem a massa e acrescente os ingredientes reservados. (queijo, pimentão, tomate e a salsicha).
Coloque a massa numa tigela que vá para o microondas.
5 minutos na potencia máxima.

Prontinho.
Em 10 minutos você tem um lanchinho delicioso nas mãos.

Essa quantidade dá pra uma pessoa comer muito bem... 
rsrsrs
ou uma pessoa (no meu caso) em duas vezes.
A janta e o café da manha.

Um abraço para todos que passarem por aki.

Um abraço muito especial para uma pessoa que está precisando muito de carinho.
Pra você Caco.

5 comentários:

  1. Oi querida! Muito obrigado pelas visitas lá no blog! =)
    Gostei dessa receita hein!? Parece q fica mto boa e é bem fácil de se fazer (excelente pra pessoas como eu...kkkk)! Mas ainda preciso comprar alguns ingredientes que homem solteiro geralmente não tem em casa: trigo e fermento! rs

    Bjão! ;)

    ResponderExcluir
  2. muito facil e é o que eu estou precisando tenho um microondas na loja e é la que procuro fazer algumas coisas principalmente quando vai algumas amigas passar a tarde pra um bate papo - o que servir? essa é uma otima opçao ja nao aguenta mais fazer bolo doce...aff!!! faça mais srrsr bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer e ficou uma DELICIA!!!
    Su Colmenero

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa a receita! Fiz o recheio com uma latinha de seleta de legumes e parmesão. Virou a minha torta oficial pois deu mais cerro que a de liquidificador (bati tudo na mão e de qualquer jeito -cansaço me define nesse momento!).

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM! OBRIGADUUU...

    ResponderExcluir

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs