MEUS BLOGS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PÃO DE UVA PASSAS - MÁQUINA

Quemmmmmmmmmmm quer pão, quem quer pão, quem quer pão, que tá quentin, tá quentin, tá quentin, tão gostosin, gostosin, gostosin, quero mais um....

Bom diaaaaaaaaa


Só estou feliz. Acordei de bem com a vida. Vim dividir com vocês essa minha alegria.

O meu sorriso pra todos.

Bom vamos ao que interessa...
Pão maravilhoso. Uma deliciaaaa !!!

Ingredientes... (600gr)
1 copo de água
1 col (sopa) margarina
1 1/2 col (cha) sal
3 col (sopa) açucar
2 1/2 copos de trigo
1/2 copo de aveia
1 col (cha) canela em pó
3 col (cha) fermento biologico seco instantaneo
1 copo de uva passas (reservar)
Coloque os ingredientes na forma na ordem acima citada.
Recolocar a forma na panificadora.
Escolher o ciclo.
Opção 1 (normal)
Tamanho 1
Cor - media
Fechar a tampa.
Iniciar.
Após o sinal sonoro (bip) adicional as uvas passas. Fechar e deixar terminar o ciclo de assar.
Depois de umas 3 horas do início de tudo...
Aki está o pão prontinho e cheiroso.
Retire da forma ainda quente.
Deixe esfriar uns 20 mim p  depois cortar.
Mas qdo cortar... hummmm
O cheirinho de pão quente com a uva passas e a canela. aaaaiiii  Sem comentários...
Mas é bom d++
Pra ficar assim bem ruim...
Um doce de leite e um copo de leite gelado pra acompanhar.
Perfeito.

Este vai para minha lista dos mais.

Gostei muito. O bom é que ele não fica muito doce.

Um abraço para todos que passarem por aki.
Desejo um ótimo dia e um bom restante de semana de muito trabalho, mas principalmente de grandes vitórias.

Um beijo especial para uma pessoa mais especial ainda que faz parte dos moradores do meu Coração.
Caco... Estou com saudade.

2 comentários:

  1. Se eu não tomar cuidado ainda vou acabar ficando enorme com as delicias que meu amor faz. Beijos meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Essa receita é demais Téia! Tb adorei! O pão doce de coco que postei hoje realmente é uma delícia. Tão bom que não precisa de nada pra complementar!
    Bjos e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs