MEUS BLOGS

quinta-feira, 1 de março de 2012

LASANHA COM MOLHO BRANCO

Boa tarde.

Chega de doce, vamos de salgado hoje.
Uma super lasanha com molho de tomate, mas quem reina é o molho branco com queijo.
Quantidade, depende do tamanho.
A minha fiz numa forma de 40 x 25 cm
1 pacotinho de massa para lasanha pre assada.
1 caixinha de molho de tomate  pomarola.
queijo mussarela
presunto
1 lata de milho verde
Folhas de repolho pré cozidas na água com sal. (opcional)
molho branco a vontade.
Oregano


Começando com o molho de tomate.
Massa, molho, espalhe as folhas de repolho e vai alternando as camadas dos ingredientes.
A massa deve estar sempre entre algum molho.
Termina com a muzzarela e o orégano...
Levar p  o forno com papel alumínio por uns 15 min.
Retirar o papel de deixar mais uns 15 min .
Prontinho...  vamos comer??
Claro que a maionese, o ketchup, a mostarda e o azeite de oliva é opcional. rsrs
Eu gosto de tudo isso junto.
Essa lasanha  rende 8 pedaços deste tamanho que aparece aí na foto.
rsrs
No dia que eu fiz, eu estava sozinha.
Claro que eu comi só um neh.
O restante dos pedaços congelei em recipiente separados. Assim quando o tempo aperta no horário do almoço, é só correr no frizzer pegar um pedaço e levar pro microondas enquanto isso preparo uma salada e pronto. Almoço servido.

Quem mora sozinha, também cozinha...
mas tem que inventar algumas facilidades.
E estamos aki pra isso.

Um abraço e uma boa tarde para todos.

Obrigada pelas visitas e comentários.

Um abraço.

Téia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs