MEUS BLOGS

sexta-feira, 9 de março de 2012

FILÉ DE FRANGO FRITO

Boa tarde.

Uns dias atras fiz esse frango frito aki em casa e o meu namorado adorou.
Por isso resolvi colocar aki o "PAP" dele.
Bem explicadinho.
Um peito de frango meio congelado ainda com uma faca bem afiadinha corte em fatias finas. Esse era desossado. Mas pode ser do outro também. É só cortar dos lados até chegar no osso.
Temperar somente com sal.
E passar na farinha de mandioca misturada com farinha de trigo.
OBS . A farinha de mandioca tem que ser dessa pinduca torrada, ela é bem fininha.
Quantidade das farinhas... meio a meio.

Fritar em óleo bem quente até dourar dos dois lados.

Pronto.
Está servido.
Agora pra acompanhar, um arroz com feijão da hora e uma salada, claro que não pode faltar.

Pode ser feito também em tirinhas e servir como aperitivo.
Numa rodinha de amigos num final de tarde vai bem neh.

Desejo a todos um ótimo final de semana.
Um beijo pra você Caco.

Um abraço pra todos e até a próxima.

Téia

3 comentários:

  1. Adorei, fica bem sequinho né? Beijo enorme e um lindo final de semana para vc, ANdrea.

    ResponderExcluir
  2. Oi Téia, adorei suas receitas e tudo que vi por aqui. Beijos

    ResponderExcluir

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs