MEUS BLOGS

sábado, 15 de outubro de 2011

ESCONDIDINHO DE CARNE MOIDA

Bom dia amigos.
Essa é uma receitinha incrementada de purê de batatas.
Faça um molho com carne moída e ervilhas...
ou de sua preferencia.
reserve
Cozinhe bem  as batatas para o purê.
amasse bem, coloque numa panela com 2 colheres de mostarda,  uma colher grande de margarinha, sal a gosto, nóz moscada ralada, tempeiro sazon, 5 colheres de leite.
Com o fogo ligado, mexa bem até derreter a margarina. Prontinho.
Uma camada do purê coloque o molho e outra camada do purê.
Pode finalizar com batata palha e azeitonas.
mais rapido que isso, só se fosse no microondas.]
rsrsrs
Mas se sobrar do almoço... pode esquentar  p  janta no microondas.
Acompanho de um arroz brankinho e uma salada que não pode faltar numa refeição.

Beijos keridos.

Obrigada pela visita.
Volte spre
Se gostou, deixe seu comentário.

2 comentários:

  1. rsrs fala serio ficou lindo esse escondidinho, e fiz o filezinho de frango tbm ficou muito bom. Obrigada.Rose

    ResponderExcluir
  2. um abraço Rose. obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs