MEUS BLOGS

domingo, 16 de outubro de 2011

BOLO DE CENOURA E MILHARINA

Bom dia meus amigos e colegas q por aki passam nesta manha de domingo chuvosa.
Um ótimo dia pra procurar o que fazer neh...
Andando pela net encontrei esta receitinha q me encantei. Pra quem não sabe, ultimamente eu não estou conseguindo fazer bolo rsrsrs, mas esse eu consegui e ficou muito bom.
Graças a este blog de culinária q encontrei na net. cybercook
Vamos p  os ingredientes.
No liquidificador bata bem
3 cenouras medias raladas
1 xic (cha) óleo
1 xic (cha) 240ml leite
3 ovos.
Coloque numa tigela e acrescente
2 xic (cha) açucar
2 xic (cha) milharina
1 xic (cha) farinha de trigo
1 col (sopa) fermento em pó
Misture tudo muito bem . Numa forma (26X40+/-) untada e enfarinhada coloque a massa e leve ao forno pré aquecido por  uns 40 min.
Ou até que fique com as bordas douradinha.
Retire do forno e polvilhe açucar com canela em pó.
Deixe esfriar um poko e corte em pedaços.
melhor do que isso... só comendo e tomando um leite gelado que é tudo de bom. rsrsrsrs
Espero que gostem.
por que eu gostei muito. Já está na minha lista p  ser feito mais vezes.

Desejo a todos um bom dia, com essa chuvinha pra molhar sua cama e você pular pra minha. KKKKKKKKK
Bom domingo

Beijossssssssssss

Um comentário:

  1. Caraca... esse bolo deu agua na boca hein!? Agora só preciso de uma forma, alguns ingredientes da receita e deixar a preguiça de lado!! hehehehe...

    ResponderExcluir

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs