MEUS BLOGS

quinta-feira, 1 de maio de 2014

LINGUIÇA DE FRANGO COM BATATA NA FRIGIDEIRA

Bom dia/boa tarde.
E é o que tem pro feriado.
Bem rápido.
Do meu jeito.

Frite a linguiça no óleo.
E ja coloque a batata pra cozinhar em água e um pouco de sal. (deixe al'dente)
Quando fritar, retire o óleo e coloque as batatas com um pokinho de água pra soltar o "pegadinho" da fritura da linguiça. Deixe só mais uns minutinhos e mexa bem devagar pra misturar. Acrescente cebolinha e outros temperos a gosto.



Depois disso...
Arrume o prato a seu gosto.
O meu foi assim.
Arroz branco com salada de tomate.


Bom apetite.

Bom feriado e até a próxima.

Um abraço 

Téia

Um comentário:

  1. Oi querida! Depois de um bom tempo, cá estou no seu blog novamente! E que cara boa esta panela hein!??? Acho que vou arriscar nessa e tentar fazer.... rsrs!!!

    To meio afastado do blog pq resolvi mover o "Homer Alone" pro Face... pela facilidade de acesso e interação com o povo! Depois, acesse lá pra voce ver: facebook.com/homeralone

    E vc? Ta com seu blog no Face tbm? Se sim, me passa o endereço que eu curto lá!

    Bjão! ;)

    ResponderExcluir

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs