MEUS BLOGS

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FILE DE FRANGO NO MICROONDAS

Boa noite galerinha...
Vim mostrar mais uma invenção Téia X micro.
rsrs
Claro, meu melhor amigo neh.
Filezinho de frango
temperado com maionese,
mostarda
sal,
orégano
tekinho de pimenta do reino
misture tudo no prato q  ja vai p  micro
se vc tiver a tampa... melhor  p q não respinga.
Mas se não tiver... tudo bem
faz do mesmo jeito
Mais ou menos uns 10 min
Ou até ficar douradinho .
Prontinho
Pokinho de arroz com feijão.
Uma saladinha e um suco p  acompanhar.
Está pronto o almoço.
Ou se preferir... a janta.
Beijos
obrigada pela visita.
Espero que goste...
volte sempre.

Bom final de semana

16 comentários:

  1. Hahaha acabei de fazer também isso aí. só não temperei o frango, então ficou meio ruim. mas da pra comer..hehe

    ResponderExcluir
  2. to fazendo ,mais tempeei do meu jeito mesmo, ficou bom e sem fritura melhor ainda pra dieta kkkk.

    ResponderExcluir
  3. to fazendo ,mais tempeei do meu jeito mesmo, ficou bom e sem fritura melhor ainda pra dieta kkkk.

    ResponderExcluir
  4. fiz, mas 10 minutos foi muito, ficaram torrados e duros demais.... o ideal no micro que eu uso foi 6 minutos, mas meu pessoal não gostou porque ficou "branquelo"...

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela dica, para quem está começando é uma ajuda e tanto!!!

    ResponderExcluir
  6. Ajudou muito, meu gás acabou no meio da fritura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa... nisso eu nunca tinha pensando... boa idéia.
      Gostei. rsrs

      Excluir
  7. ai o meu tambem graças que eu tenho um micro ..rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Adorei muito bom vou tentar

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz e ficou muito gostoso!!!!!
    Obrigada pela receita!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O meu gás também acabou e bateu o desespero! Hhhh

    ResponderExcluir
  11. Obrigada sua receita salvou nosso almoço

    ResponderExcluir
  12. Acabei de fazer, ficou ótimo, sem gordura :)

    ResponderExcluir
  13. Se usar molho shoyu não fica tão branco. Rs

    ResponderExcluir

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs